Conseguindo as runas: Quest Kefra
Criação das Pedras Secretas
1)NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2)Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta
Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa aparecerá no inventário de cada membro do grupo.Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem correta como mostrada a seguir:
Sequência das Runas:
Pedra Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.
Pedra Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.
Perdra Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.
Pedra Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.
Custo da combinação:2.000.000 Gold.
Probabilidade de sucesso na combinação:
- Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso
- Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso
Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.
Criação do personagem celestial:
Procedimento
1- Level mínimo: Mortal: 400 Arch: 356
Recomendado: Mortal: 400 Arch: 400
2 - NPC para criação: Reis de cada reino
3 - Items necessáros:
Itens Equipados:- Pedra da Imortalidade.
- Sephirot da Classe do Personagem Arch.
Itens no Inventário:- Pedra Secreta (Água)
- Pedra Secreta (Terra)
- Pedra Secreta (Sol)
- Pedra Secreta (Vento)
4 - Resultado do procedimento:
- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Personagem Celestial.
(Obs: Retire todos os itens do arch tanto os equipados como do iventário deixando nele apenas a capa (não removivel) como a medalha da guilda(se tiver))
Celestial feito:
(1) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2) Todas as skills serão reinicializadas.
(3) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4) A Skill Sephira Limite da Alma é aprendida automaticamente.
(5) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7) O Personagem Celestial inicia no Level 1
(8) Personagem celestial trava nos level 40 e 90 para destravar vá até o npc odim com os itens na ordem:
LVL 40 - 2 selados 1 selo magico Fehu Mannaz Thurisaz Anzuz (95% de acerto)
LVL 90 - Sowilo Kenaz Uraz Thurisaz Isa Tiwaz Hagalaz(Surgira a pedra da fúria)
Desbloqueando :
Depois se vc possuir os 5000 fregs resete no GoodGorvenment clique com o botão direito em cima da pedra da fúria criada e pronto, Se der certo irá aparecer a mensagem Quest Concluida e aparecerá uma outra tiara +0 no seu iventario.
Obs: Para destravar o lvl 90 existe uma taxa de 30% de falha
Pontos de status "bônus":
Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma Pontuação de Stats Básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos Bônus de Stats dependendo do Level do Personagem Arch e da etapa da Quest Arch Contrato Com Os Espíritos. Ao criar o Personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 Pontos de Status.
Bonus de stats: Level do personagem Arch
(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus
Bonus de stats: Quest arch Contrato com os Espíritos
(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus
Detalhes da quest contrato com os espiritos: Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.Pontos de stats de Skill's: Independentemente das condições de criação do Personagem Celestial, receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos
Item Bônus personagem Celstial: Cythera Com a criação do Personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do Personagem Arch a ser transformado em Celestial, a sua habilidade será diferente.Cythera: Uso exclusivo para Personagem Celestial. Possível a troca. Sua refinação é normal.
1 - Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o Personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level 356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.
2 - Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level 381 ~ 399.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção deDano 30.
3 - Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma em Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção deDano 40.
Refinando capa do celestial: Vá ao npc Odim cidade kefra e ponha os itens na ordem:
2 Selados - 1 Selo Magico - 4 Poeiras de Lac
Pronto capa refinada sem falhas e aumenta de 1 em 1
Skill limite de alma:
Configuração Basta ir ao NPC Ehre na Torre de Erion:
Força - Esmeralda, Coral, Garnet
Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral
Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet
Destreza - Garnet, Diamante, Coral
Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante
Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda
Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral
Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet
Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral
Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet
Adição de Habilidades:Por level
TransKnight: 4 HP/1 MP
Foema: 1 HP/3 MP
BeastMaster: 1 HP/4 MP
Hunter: 2 HP/2 MP
Pontos de Status: 6
Pontos de Skills: 4
Pontos Mastery: 2
Pontos de Defesa: 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário